CSP encara mais uma luta contra o rebaixamento no Campeonato Paraibano
Na oitava colocação, o time pessoense soma quatro pontos, ocupando a oitava posição, fazendo companhia ao São Paulo Crystal, lanterna do estadual
Franco Ferreira
20 de fevereiro de 2024

Antes de começar o Campeonato Paraibano, o treinador do CSP, Josivaldo Alves, tinha uma grande expectativa para a realização de uma boa campanha, não mais brigando somente contra o rebaixamento. Mas não é bem isso que está acontecendo. Após quatro partidas, o Tigre acumula duas derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Na oitava colocação, o time pessoense soma quatro pontos, ocupando a oitava posição, fazendo companhia ao São Paulo Crystal, último colocado e lanterna do estadual.

O otimismo do CSP, antes de a bola rolar, tinha como âncora a base montada para este ano. A começar pelo experiente goleiro João Manoel, que já defendeu Sousa, Nacional de Patos, São Paulo Crystal, Botafogo-PB e Campinense.

Outros atletas considerados jovens, mas bem rodados, que fazem parte do elenco do CSP são, o lateral-esquerdo Tenório, que esteve na última Série C representando o Botafogo-PB.

Já no meio-campo, o Tigre conta com Emerson Bastos, que já defendeu Auto Esporte, Pombal e tem se destacado como um dos melhores volantes do futebol paraibano. No comando de ataque, a equipe conta com Walisson Bahia, que já passou pelo Treze e jogou no futebol português.

Com boas peças, mas ainda sem conseguir vingar nas quatro linhas, a expectativa é que, nas próximas rodadas, o Tigre possa buscar os resultados positivos para deixar as últimas colocações.

O CSP ainda terá cinco jogos pela frente, contra Treze, Campinense, Nacional de Patos, Serra Branca e São Paulo Crystal.

Veja também