O CRB receberá o Botafogo-PB para a partida das quartas de final da Copa do Nordeste desfalcados de cinco atletas. Os zagueiros Fábio Alemão e Heron, o lateral-esquerdo Vitinho, além dos atacantes Facundo Labandeira e Léo Pereira não vão a campo pelo mata-mata do torneio regional, marcado para as 20h desta terça-feira, no Rei Pelé, em Maceió.
A maior preocupação fica por conta das ausências do zagueiro Fábio Alemão e do atacante Léo Pereira, que são destaques do time neste primeiro semestre e que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O peso da ausência de Léo é significativo, já que o ponta é considerado peça insubstituível no elenco. Um exemplo disso passa pelos seus números na temporada, com quatro gols marcados e cinco assistências, em 17 jogos disputados.
Pelo mesmo motivo disciplinar, o atacante Facundo Labandeira, peça muito utilizada pelo técnico Daniel Paulista, mas que é reserva, também fica fora do duelo.
Os outros dois desfalques acontecem por ordem médica. O zagueiro Heron passou por uma cirurgia na clavícula direita, enquanto Vitinho sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, passará por cirurgia e não tem prazo definido para retornar aos jogos.
A provável escalação do CRB conta com Matheus Albino, Hereda, Gustavo Henrique, Saimon e Willian Formiga; Falcão, Caio César, Jorginho e Gegê; Mike e Anselmo Ramon.
Pelo lado botafoguense, a expectativa é que o Belo entre em campo com um time alternativo, já que o foco do clube, no momento, passa pela conquista do título paraibano, que será decidido no próximo sábado, no Almeidão, contra o Sousa.