O Correio Esporte Clube deu adeus à disputa da Taça Imprensa 2024. O time que representa o Sistema Correio foi eliminado do torneio ao perder nos pênaltis por 7 a 6 para a Rede Paraíba FC na semifinal que aconteceu neste domingo (15), na Arena Marquise, em João Pessoa.
Durante o tempo regulamentar, as equipes apresentaram propostas bem distintas de jogo. Enquanto o Correio EC tinha mais a posse de bola e ocupava mais o campo ofensivo, a Rede Paraíba FC optou por se fechar na defesa. Apesar do domínio, o time do Sistema Correio não conseguiu converter o domínio em oportunidades claras de gol, e o placar final da partida terminou em 0 a 0.
Na disputa de pênaltis, os goleiros brilharam. Pelo lado do Correio EC, Vitor Oliveira foi decisivo e defendeu três cobranças, além de converter uma. Já pela Rede Paraíba FC, Mário Aguiar defendeu duas penalidades. No entanto, a boa atuação do arqueiro da Correio não foi o suficiente para garantir o time na final, já que a equipe ainda perdeu mais duas cobranças.
Apesar da eliminação, o Correio EC se despediu da competição invicto e com uma das melhores campanhas. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate, com 10 gols marcados e cinco sofridos.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: R2 Creative