Corinthians está perto de anunciar um novo patrocinador master. O Timão avançou na negociação com a Esportes da Sorte. O Corinthians está a detalhes de concluir uma longa negociação com a casa de apostas Esportes da Sorte. As tratativas ocorrem há mais de um mês.
O acordo seria de pouco mais de R$ 300 milhões por três anos. Os ajustes finais são negociados entre os departamentos jurídicos dos envolvidos.
A Esportes da Sorte substituiria a Vai de Bet, que ativou uma cláusula anti-corrupção no início de junho para rescindir com o Timão por causa do envolvimento de laranja no pagamento de comissão.
O acerto com a Esportes da Sorte envolveria menos dinheiro que a Vai de Bet, mas satisfaz o Corinthians diante do contexto de polêmica com a antiga patrocinadora e também por ser meio de temporada. A Vai de Bet pagaria R$ 370 milhões pelos mesmos três anos.
A Esportes da Sorte pretende ajudar o Corinthians também na chegada de reforços. A provável parceira e o presidente Augusto Melo querem ao menos um nome de peso para movimentar o noticiário e trazer ganhos em marketing.