Lucas Silvestre, auxiliar técnico da seleção brasileira de Dorival Jr, esteve no treino do São Paulo na manhã desta quinta-feira (6) que teve a presença do lateral-esquerdo Wendell, novo reforço do Tricolor.
Foi a primeira atividade de Wendell com o grupo do São Paulo. O lateral havia treinado na última quarta-feira (5), mas com o atletas fora dos planos e não relacionados. Silvestre acompanhou a atividade das arquibancadas ao lado do supervisor geral de seleções Sérgio Dimas. Os diretores são-paulinos Rui Costa e Carlos Belmonte estiveram com a dupla da seleção.
Wendell acumulou convocações para a seleção brasileira com Dorival Jr e chegou a ser titular na Copa América. Sua opção por jogar no São Paulo passa por recuperar sua posição entre os selecionados de Dorival.
O lateral participou de um treino de espaço reduzido dez contra dez sem a presença dos titulares na goleada por 4 a 1 sobre o Mirassol. Os 11, além de Ferraresi e Ferreirinha, fizeram um trabalho regenerativo na academia.
A ausência foi o meia Rodriguinho, com dores no joelho esquerdo, mas que não teve lesão constatada em exames e não preocupa para a sequência da temporada. O volante Enzo e o meia Gustavo, do sub-17, completaram a atividade em que os times foram divididos por Zubeldía da seguinte maneira: Jandrei, Patryck, Ruan, Cedric, Longo, Marcos Antônio, Gustavo, Henrique, Lucas Ferreira e André Silva. Leandro, Maik, Igão, Alan Franco, Wendell, Bobadilla, Enzo, Alves, Erick e Ryan.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Arquivo pessoal / Instagram