O técnico William de Mattia ainda tem dois dias para definir a formação do Treze para o confronto contra o Santa Cruz-RN, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A tendência é que o Galo da Borborema entre em campo com um esquema ofensivo, apostando em três atacantes.
Nos primeiros treinos da semana, o treinador alvinegro sinalizou a base que pretende utilizar. Fora do G-4 do Grupo A3, o Treze precisa da vitória para somar mais três pontos e melhorar seu saldo de gols, fator importante na briga por uma vaga na próxima fase da competição.
De acordo com os últimos treinamentos e os atletas disponíveis, a provável escalação do Treze para a partida é: Igor Rayan; Guilherme Lucena, Carlos Henrique, Renan Diniz e Arturzinho; Juninho, Rodrigo Gaia e Dione; Flávio, Ezequiel e Bismark.
Além da necessidade de vencer diante da torcida, o Treze busca reverter o revés sofrido no primeiro turno, quando foi derrotado por 1 a 0, no Rio Grande do Norte. A expectativa é de um bom público no Amigão para apoiar o time.
A partida entre Treze e Santa Cruz-RN, inicialmente marcada para o último fim de semana, foi adiada para esta quinta-feira (19), às 15h, no estádio Amigão. O horário foi ajustado em razão da substituição dos refletores da praça esportiva.