A campanha do Sousa na Copa do Brasil já é histórica. Mas, para escrever um novo capítulo nesta campanha inesquecível, o Dino precisará superar o Bragantino, nesta terça-feira (21), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Para isso, o treinador Leandro Sena tem desfalques e precisará fazer duas mudanças em relação ao time que entrou em campo na partida de ida, no Marizão. Isso porque o lateral-esquerdo Jackson, suspenso, e o atacante Charles, machucado, não estarão disponíveis para o duelo.
Com a expulsão aos 39 minutos da primeira etapa, após falta dura no atacante Laquintana, Jackson cumprirá suspensão automática e ficará fora do jogo. Já Charles, que sofreu uma lesão no adutor da coxa, também não terá condições de atuar em solo paulista e é outra baixa confirmada.
Mesmo com os desfalques e todo o poderio técnico do Massa Bruta, o comandante do time paraibano, Leandro Sena, acredita que o Sousa poderá impor dificuldades e surpreender o Bragantino dentro de Bragança Paulista.
”A expectativa é a melhor possível para esse confronto frente ao Bragantino. É um confronto de Copa do Brasil, é muito importante, a equipe já virou a chave com relação a última partida pela Série D do Brasileiro. E, agora, a gente espera, com todo respeito ao time do Bragantino, surpreendê-los na casa deles. Vamos procurar descansar os jogadores e focar nesta partida importante de amanhã.” disse o comandante.
Confronto em aberto
O empate em 1 a 1 na partida de ida, no estádio Marizão, deixou o confronto em aberto para ser decidido em território paulista. Sem vantagens para nenhum dos lados, Bragantino e Sousa medem forças para saber quem avançará às oitavas de final de Copa do Brasil. Em caso de nova igualdade no placar, o duelo será decidido através das penalidades.