Foi confirmada, nesta quarta-feira (15), a inscrição da chapa encabeçada pelo conselheiro João de Paiva Filho, ao lado de Eronaldo Pachu e Antônio Lopes Gayão, que disputará a eleição para a nova diretoria executiva do Treze Futebol Clube. A chapa, intitulada “União, força e fé”, foi recebida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Anatólio Chaves.
O grupo é formado por João de Paiva Filho (presidente), Eronaldo Pachu (1º vice-presidente) e Antônio Lopes Gayão (2º vice-presidente), e terá a missão de conduzir o Galo da Borborema pelos próximos três anos, conforme estabelece o Estatuto do clube.
Com a confirmação da chapa, a nova diretoria executiva do Treze está praticamente definida. A homologação oficial do nome de João de Paiva como presidente deve ocorrer após a eleição alvinegra, marcada para o próximo domingo (19).
A partir de agora, o clube inicia a divulgação dos nomes que irão compor o departamento de futebol profissional, entre eles Geraldo Batista Filho e Eduardo Barbosa, que devem integrar a diretoria.
O gerente de futebol será confirmado nesta quinta-feira (16), após avaliação interna, e a expectativa é de que, em seguida, comecem a ser anunciados os primeiros jogadores do elenco que disputará as competições de 2025.
Outro nome praticamente certo é o do técnico Moacir Júnior, que deve retornar ao Presidente Vargas após cinco temporadas. Campeão paraibano com o Galo em 2020, Moacir sempre esteve entre as principais opções da nova gestão desde que o nome de João de Paiva começou a ser cogitado para assumir o comando do clube.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Divulgação
