O brilho nos olhos do técnico Cézar Wellington demonstrava exatamente o seu sentimento após se consagrar campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2025, comandando o Confiança de Sapé. Apesar do clima ser de celebração e conquista, o comandante do Bicho-Papão do Interior já projeta os próximos passos e pretende permanecer na equipe para a temporada 2026.
Cézar falou sobre o seu perfil como técnico, demonstrando um perfil humilde, mas com muito trabalho.
“Desde o começo eu falei para eles: vocês não vão ver um treinador que tem aquelas preleções de duas ou três horas, aquelas coisas lindas, mas você vai ver um gordinho que trabalha muito e tá aí o resultado”, destacou.
Esta foi a terceira final disputada por Cézar Wellington somente em 2025 no comando do Confiança de Sapé. No Paraibano Sub-17, foi vice-campeão diante do VF4. Depois, no Paraibano Sub-20, perdeu a taça nos pênaltis para o Esporte de Patos.
Com um trabalho reconhecido em categorias de base na Paraíba, Cézar Wellington revelou que a maior parte do time campeão da Segundona é com jogadores dos times de base que já vinham jogando com ele ao longo do ano.
“Temos 11 jogadores da base, dos times sub-17 e sub-20. Isso mostra como é importante o trabalho de base dentro de um clube. Então, o nosso trabalho é o ano todo. A gente vai dar frutos ainda para o Confiança! Que o Confiança possa vender uns garotos desses para sobreviver, que não é fácil futebol”, comentou.
Sobre a permanência no Confiança para 2026, o técnico afirmou que é uma das suas pretensões. “Já são algumas competições trabalhando no clube e você acaba criando uma relação muito boa. Pretendo ficar, mas vamos ver o que vai acontecer, pois o momento agora é de festejar”, concluiu.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Reprodução / Instagram
