A noite será de abertura da 7ª rodada do Campeonato Paraibano. No Amigão, o Campinense receberá o Nacional de Patos e terá mais uma chance de começar uma reação na competição. Já o Canário do Sertão luta para se manter no G-4. O duelo acontece às 20h15.
Os dois times vêm de resultados opostos. O Campinense perdeu para CSP por 1 a 0, no último domingo, jogando como mandante no Amigão, em Campina Grande. No mesmo local, um dia antes, o Nacional de Patos empatou com o Serra Branca, em 1 a 1.
Na pontuação, os números mostram grande diferença. O Campinense soma cinco pontos, em seis partidas, com apenas uma vitória, um empate e três derrotas, com três gols negativos. O time está na oitava posição na classificação geral e luta para não cair. Já O Nacional de Patos ocupa a terceira colocação com dez pontos, em seis jogos, com três vitórias, um empate, duas derrotas, sem saldo de gols. O Canário luta pela classificação e ainda pega o Pombal e CSP.
Enquanto tenta se sustentar na competição fugindo das últimas colocações, o Campinense pode ainda atrapalhar times que ainda lutam por objetivos na caminhada para a classificação para a próxima fase, já que, além do Naça, também enfrenta o Treze.
ARBITRAGEM
- Árbitro: Willian Cácio de Oliveira
- Árbitro Assistente 1: Paccelli Thiago de Vasconcelos
- Árbitro Assistente 2: Giovanni Beni Rodrigues
- Quarto árbitro: Francisco de Assis Gomes