Campinense anuncia Evandro Guimarães como técnico para sequência do Paraibano
Novo comandante vai substituir Rodrigo Fonseca, demitido após a derrota no Clássico Emoção
10 de fevereiro de 2025

O Campinense anunciou, no começo da tarde desta segunda-feira (10), a contratação do técnico Evandro Guimarães para a sequência do Campeonato Paraibano. Ele vai substituir Rodrigo Fonseca, que foi demitido após a derrota no Clássico Emoção.

Evandro tem 51 anos e o último clube que comandou foi a Juazeirense, no ano passado. Será a segunda passagem na equipe rubrio-negro. Antes, o baiano esteve à frente do Campinense em 2020, mas não chegou a atuar em jogos oficiais, por conta da paralisação do futebol causa pela pandemia da Covid-19. Ele ainda acumula passagens por clube como Vitória da Conquista-BA, Coruripe, Brusque, Fluminense de Feira, Itabaiana, Altos, Afogados- e Inter de Lages, além do Destroyers, da Bolívia.

A missão do novo treinador não será fácil. Com apenas dois jogos para o fim da primeira fase do Paraibano (contra Esporte de Patos e Pombal), Evandro terá que recolocar a Raposa na briga por uma vaga na semifinal. A derrota contra o Botafogo-PB fez com que o Campinense saísse do G-4 e, além de depender de si, também precisará contra com outros resultados para buscar a classificação para a próxima fase.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Daniel Lins/Campinense

Veja também