O gol que levou o Botafogo-PB para a final do Campeonato Paraibano teve um gosto diferente para Bruno Leite. O meia, responsável por garantir a vitória do Belo por a 2 a 1 diante do Serra Branca na semifinal do estadual, vinha sendo pressionado pelo seu desempenho, especialmente, na criação jogadas. Por conta desse momento complicado, o camisa 10 espera que o gol marque o começo de uma nova fase com o Belo.
Bruno Leite não começou a temporada como titular do Botafogo-PB. Com o time precisando de um jogador para assumir o papel de “camisa 10” no meio-campo, ele foi o escolhido pelo técnico Cristian de Souza para cumprir essa função. Sem conseguir reverter o desempenho em gols e assistências, Bruno Leite passou a ter a titularidade contestada. O meia reconheceu que poderia entregar mais.
“Não estava sendo fácil, estava sendo muito cobrado. Eu entendo a torcida pela cobrança, eu acredito no meu potencial e sei que posso agregar muito mais do que eu vinha entregando. Espero que esse gol seja um divisor de águas, que a gente, principalmente eu, possa ajudar mais a equipe, e se Deus quiser, conquistar esse título que vai ser muito importante para o grupo, para o clube e para a torcida”, falou o jogador.
Com o gol marcado diante do Serra Branca, Bruno Leite se juntou a Kiko na artilharia do Botafogo-PB no Paraibano, com três gols marcados.
No jogo contra o Carcará do Cariri, Bruno Leite não começou como titular. Mas, aos 19 minutos do segundo tempo, foi chamado pelo técnico Moacir Júnior para entrar na partida que estava empatada em 1 a 1. O meia elogiou a forma de trabalho do comandante.
“Professor Moacir é um paizão, é um cara que veio nos ajudar, assim como também o Cristian vinha nos ajudando e saiu com uma campanha bem feita. Mas o professor Moacir também veio para corrigir alguns erros, veio para agregar o grupo e está nos ajudando nessa luta pelo título”, disse Bruno Leite.
Agora, o Botafogo-PB aguarda quem será o seu adversário na final do Paraibano. O Belo terá a resposta nesta quarta-feira (03) no duelo entre Treze e Sousa, no Amigão, marcado para às 20h15.