A derrota para o Santa Cruz-PE no domingo (25) foi o segundo resultado negativo de forma consecutiva do Sousa na Série D deste ano. Ao longo da competição, em seis jogos, o time já soma quatro derrotas. Se o torcedor já desconfiava que está existindo algo estranho nos bastidores do Dinossauro, a entrevista pós-jogo do goleiro Bruno Fuso esquentou ainda mais essa dúvida.
+ Confira a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro
Questionado pelo repórter Adelmo Vieira, da Rádio Progresso de Sousa, Bruno Fuso admitiu que a resposta [na entrevista] tinha um sentimento de vergonha, falou em “coisas nos bastidores” e garantiu que há culpa dentro e fora do que envolve o Sousa.
“Eu, sinceramente, estou com vergonha de estar aqui falando com vocês. A situação que estamos vivendo exige muitas reflexões, muita coisa nos bastidores precisa ser revista, porque não dá pra continuar assim. Você vem, se dedica, entrega, gera receita — como nós fizemos — e, mesmo assim, não consegue, nas segundas vezes, entregar nem uma fração do que já foi feito aqui”, disse Bruno ainda admitindo:
“Então, há culpa aqui dentro, sim, mas há o dobro de culpa também fora daqui. Precisamos rever essas questões, repensar o que deve ser feito no futebol, no Sousa”, falou.
Fuso se mostrou disponível para reverter a situação narrada por ele, mas adiantou que qualquer trabalho só terá efetividade, se todos estiverem comprometidos da mesma forma
“Eu me coloco à disposição para ajudar o presidente no que for preciso, porque está difícil ver todo o trabalho sendo feito e não ter retorno. Mas, infelizmente, você percebe que nem todos estão com o mesmo comprometimento. Por isso, muita coisa precisa ser repensada”, finalizou.
No momento, o Sousa é o vice-lanterna do Grupo A3 da Série D, com apenas quatro pontos conquistados em seis jogos. O próximo desafio será fora de casa, diante do América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. O duelo está programado para às 16h30 do domingo (1º).
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Luciano Soares