Botafogo-PB x Remo: Leão já não vence há seis jogos
Time paraense chega a João Pessoa pressionado pelo últimos resultados negativos
Fabiano Mello
3 de maio de 2024

O Remo, próximo adversário do Botafogo pela Série C do Brasileiro, atravessa uma péssima fase na temporada. Com três derrotas e três empates nos últimos seis jogos, numa sequencia negativa que não acontecia desde 2021, o time do técnico Gustavo Morínigo chega a João Pessoa pressionado para inverter essa situação e com uma iminência de uma barca de cinco a seis jogadores deixarem o clube.

O treinador paraguaio, que chegou nessa temporada, para o lugar de Ricardo Catalá, teve até um bom inicio, com seis vitorias em oito jogos. Porém, a perda do titulo paraense e da vaga na final da Copa Verde para seu principal rival, o Paysandu, deixaram um clima ruim no Baenão, que parece não ter fim.

Mesmo tendo em seu elenco jogadores conhecidos, tais como Ribamar, Kelvin e Ytalo, o início do Leão Azul na Série C deixou a situação ainda mais preocupante. As duas derrotas nos dois primeiros jogo da Série C (2 a 1, para Volta Redonda, em casa, e 3 a 1 para o Ypiranga) deixaram o Remo na lanterna da competição, com nenhum ponto somado.

O time vai em busca de espantar a má fase neste domingo (5), no Almeidão, contra o Botafogo, às 16h30.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Veja também