Com o departamento médico movimentado, o Botafogo-PB terá alguns desfalques para o confronto do próximo sábado (2), contra o Serra Branca, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano.
Mesmo com os bons resultados conquistados neste início de temporada, o então técnico Cristian de Souza, demitido na última quarta-feira, vinha encontrando desafios para montar o time, devido ao alto número de atletas lesionados.
No momento, o zagueiro Sousa Tibiri, os meias Júlio Rusch e Bruno Mota e o atacante Jean Silva estão vetados para o confronto diante do Carcará. Os três jogadores tiveram problemas de edema na musculatura e devem permanecer um pouco mais de tempo no DM.
Já o zagueiro Wendel Lomar, ainda não está 100% confirmado para o duelo. Diagnosticado com fibrose, o jogador é dúvida para o confronto. Mas, de acordo com Wellington Almeida, fisioterapeuta do clube, a expectativa é de que ele esteja apto para atuar.
Pilar da defesa do Belo na temporada, o goleiro Dalton deverá retornar à meta do Alvinegro da Estrela Vermelha neste sábado. O arqueiro esteve fora de combate no último jogo contra o Pombal,