O Botafogo-PB pode ter até três desfalques na partida contra o Confiança, na tarde deste sábado, no Almeidão. Um deles é o zagueiro Wendel Lomar, que segue tratando uma tendinopatia do tendão patelar direito e deve seguir fora da partida.
Essa situação, inclusive, é atípica na temporada. O defensor de 28 anos já esteve em campo em 32 oportunidades nesta temporada e nunca ficou dois jogos de forma seguida como desfalque. Contra o São Bernardo, sem Lomar, o técnico Evaristo Piza precisou montar um esquema com três zagueiros para tentar suprir a ausência do camisa 4, mas, ainda assim, não foi suficiente.
A outra provável baixa é do lateral-direito Lenon, que se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda. Na última quarta-feira, ele até tentou participar do jogo-treino contra o Confiança de Sapé, mas voltou a sentir a lesão e precisou ser substituído. Com isso, o jovem Erick deve seguir ocupando o setor.
Um desfalque certo fica por conta de Thallyson, que sofreu o terceiro cartão amarelo contra o Bernô, na última segunda-feira. Ao longo da semana, o técnico Evaristo Piza testou os volantes Gama e Lucas Gonçalves na posição, formando o meio com Edmundo, Bruno Leite e Warley. A tendência, porém, é que Lucas Gonçalves inicie a partida.
No ataque, Jô participou normalmente das atividades ao longo desta semana e deve voltar a figurar na dupla de ataque titular ao lado de Pipico.