Depois de empatar contra o Londrina, fora de casa, o Botafogo-PB se reapresentou nesta terça-feira (25), na Maravilha do Contorno, para começar a preparação para o jogo contra a Aparecidense, no próximo dia 03 de julho, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro.
Sem jogos no fim de semana, o elenco botafoguense terá mais tempo de trabalho, com o oito dias para treinar. A expectativa é de que, nesse período, o técnico Evaristo Piza tenha todo o grupo à sua disposição. O atacante volta de suspensão. Além disso, nenhum outro jogador ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida. O volante Lucas Siqueira está em transição de um estiramento de reto femoral e já voltou a trabalhar com o restante do time nos últimos dias.

A dúvida fica por conta de Dudu. O meia-atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficou fora da partida contra o Londrina. A reportagem do Arena Correio entrou em contato com o departamento médico do Botafogo-PB que informou que ainda não há uma previsão de quanto tempo será a recuperação do jogador.
Há três partidas que o técnico Evaristo Piza não pôde contar com Dudu. Nos duelos contra Ferroviário e CSA, o meia-atacante não foi relacionado por conta de uma virose.
A partida contra a Aparecidense será importante para o Botafogo-PB tentar reassumir a liderança da Série C. Com 21 pontos, o Belo acabou caindo para a terceira posição após a vitória do Volta Redonda.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto 1: Cristiano Santos/Botafogo-PB