Querendo voltar ao G-4 da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB entra em campo nesta quinta-feira (7) para encarar o Fortaleza, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo de torcida única.
Vindo de um resultado adverso contra o Altos, o time botafoguense precisa se reabilitar. O Belo ocupa o sexto lugar no Grupo A, com sete pontos, após quatro partidas, duas vitórias, um empate e uma derrota. Com base nesses números, o Alvinegro tem a necessidade de vencer para seguir firme na briga pela próxima fase.
O Fortaleza-CE também soma sete pontos, mas ocupa o segundo lugar do Grupo B, com duas vitórias, um empate e uma derrota, um saldo de dois gols. A meta tricolor é continuar entre os primeiros colocados, administrando sua classificação para a próxima fase da competição regional.
Desfalques
O Botafogo-PB não vai poder contar com o volante Thalysson que foi expulso na partida passada, quando o representante paraibano perdeu para o Altos-PI por 2 a 1, jogando no Almeidão. Dudu, também suspenso pelo terceiro cartão, também fica fora do duelo. O polivalente Sousa Tibiri, com uma lesão muscular, é dúvida.
Do lado tricolor, o técnico Juan Pablo Vojvoda conta com alguns desfalques. Hércules, Calebe, Dudu, Titi e Escobar se recuperam de lesões.
Arbitragem
- Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
- Árbitro Assistente 1: Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
- Árbitro Assistente 2: Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
- Quarto Árbitro – Bruno Monteiro Cunha (PB)