O vice-líder Botafogo-PB vai embarcar para o Sul do Brasil com boas notícias no elenco e com o departamento médico quase vazio. A delegação botafoguense deixará João Pessoa na madrugada desta quinta-feira com destino ao Paraná, onde vai encarar o Londrina, no sábado (22), pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro.
Entre os retornos importantes, estão o volante Thallyson e o atacante Dudu, que desfalcaram a equipe na partida diante do CSA, e devem está à disposição do técnico Evaristo Piza para o próximo compromisso. O meio-campista pode figurar entre os onze titulares e formar uma trinca de volantes com Gama e Edmundo.
A grande baixa no Belo é o atacante Pipico, que tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada, e cumprirá suspensão automática. O jogador não viajou com a equipe para a partida. Quem também deve seguir fora é o volante Lucas Siqueira, em processo de transição de lesão na coxa.
Vale lembrar que o clube alvinegro não divulga oficialmente a lista de relacionados para as partidas.
Com o retorno de Thallyson e a insatisfação pelo desempenho no Rei Pelé, no sábado passado, o Botafogo-PB deve passar por mudanças na equipe titular que vai encarar o Londrina. Sendo assim, uma provável escalação botafoguense tem Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Thallyson (Lucas Gonçalves) Gama, Edmundo e Warley Jr.; Joãozinho e Jô.
Foto 1: Allan Hebert