Botafogo-PB e Treze fazem primeiro Clássico Tradição do ano, no Almeidão
Duelo acontece na noite desta quarta-feira, no Almeidão, às 20h30
13 de março de 2024

Uma briga pelo topo da liderança do Campeonato Paraibano de 2024. É essa a maior motivação de Botafogo-PB e Treze, que vão se enfrentar em mais um duelo na história do clássico tradição. A partida acontece nesta quarta-feira (13), às 20h30, no Almeidão, em João Pessoa.

Líder, o Botafogo-PB tem a chance de carimbar a vaga no topo da tabela de classificação, jogando com o apoio da sua torcida. O time botafoguense tem uma campanha impecável, no Campeonato Paraibano, com cinco vitórias e dois empates em sete partidas. Tendo passado por uma mudança na comissão técnica, com a saída de Cristian de Souza e a chegada de Moacir Junior, o Belo ainda luta para se entender no campo de jogo com as ideias impostas pelo novo comandante. O time vem de três jogos sem vencer no Almeidão, mas conta com a força máxima do elenco para buscar a vitória no duelo.

O Treze, por sua vez, ocupa a segunda colocação na classificação geral com 15 pontos, com cinco vitórias em sete rodadas. O Galo venceu as últimas cinco partidas que disputou na competição. A meta do alvinegro de Campina Grande é assumir a primeira colocação na partida desta quarta-feira (13) e carimbar a liderança no Clássico Maiorais, de olho no bicampeonato.

Botafogo-PB e Treze se encontram após um ano, novamente no Almeidão (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

Prováveis times

  • Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Douglas, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Thallyson e Bruno Leite; Jean Silva, Paulinho e Pipico.
  • Treze: Igor Rayan, Felipe Pacajus, Luis Fernando, Rafael Castro e Higor; Juninho, Roberto e Gui Campana; Will Viana, Edmundo e Lucas Mineiro.

Arbitragem

  • Árbitro: Willian Cácio de Oliveira
  • Árbitro Assistente n°1: Rafael Guedes de Lima
  • Árbitro Assistente n°2: Schumacher Marques Gomes
  • Quart o Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também