O volante Thallyson deve ser a grande novidade no time titular do Botafogo-PB para encarar a equipe do Londrina, neste sábado (22), às 19h30, no estádio do Café, em partida válida pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro.
Recuperado de lesão na coxa esquerda, que o tirou do confronto diante do CSA na rodada passada, o jogador de 28 anos treinou normalmente como titular na última atividade do Belo antes da viagem ao Paraná e deve formar o meio-campo com os volantes Gama e Edmundo.
No início da semana, o técnico Evaristo Piza chegou a esboçar a entrada do volante Lucas Gonçalves entre os titulares. Porém, logo na entrevista coletiva de terça-feira, o comandante botafoguense sinalizou a probabilidade do retorno de Thallyson, o que se confirmou no decorrer dos treinamentos.
Professor na bronca e mudanças à vista
O técnico do Evaristo Piza não escondeu sua insatisfação com a atuação do Belo no empate em 1 a 1 contra o CSA, nesse sábado, no Rei Pelé, pela Série C do Brasileiro.
Com isso, durante a semana, o técnico deu oportunidade ao atacante Jô, na vaga de Pipico, que desfalcará o Belo por conta do terceiro amarelo e também ao atacante Joãozinho, após as atuações apagadas dos pontas Will Viana e Gabriel Lima. Já no meio-campo, Piza estuda promover a entrada de Warley Jr., no lugar de Bruno Leite, que também não fez boa partida.
Com o retorno de Thallyson, que tem sido um dos principais jogadores do Belo na Terceirona, e a busca por mudanças no desempenho da equipe, Piza deve mandar a campo um Botafogo-PB com: Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Thallyson, Gama, Edmundo e Warley Jr.; Joãozinho e Jô.