Com seis desfalques e precisando de uma combinação de resultados para avançar, o Auto Esporte enfrenta uma rodada decisiva no Campeonato Paraibano de 2025. O Alvirrubro encara o Serra Branca neste sábado (22), às 16h30, no Estádio Almeidão, em busca da classificação para a próxima fase.
O técnico do Auto Esporte terá problemas para escalar a equipe. O lateral-direito Derick e o zagueiro Alex Santos estão suspensos após serem expulsos na última rodada. Já o meia Anderson e o volante Ray Sapé receberam o terceiro cartão amarelo e também desfalcam o time. Além disso, os meio-campistas Rafael Tchuca e Rafinha seguem entregues ao departamento médico.
Com sete pontos na tabela, o Auto Esporte precisa vencer o Serra Branca para chegar aos dez e, além disso, torcer por uma combinação de resultados. O time depende de uma vitória do Treze sobre o Nacional de Patos (que soma nove pontos) ou do Campinense contra o Pombal (com oito pontos) para garantir a classificação.
Do outro lado, o Serra Branca entra em campo com um cenário mais favorável. O Carcará tem 14 pontos e, caso vença, chegará a 17, assegurando sua vaga na próxima fase. Embora o jogo aconteça no Almeidão, em João Pessoa, o mando de campo é do Serra Branca.