O Auto Esporte terá pela frente uma maratona de três jogos seguidos fora de casa pela reta final da primeira fase do Campeonato Paraibano e que vai decidir a permanência ou não do Macaco Autino na 1ª divisão. Atualmente, o clube automobilista está próximo da zona do rebaixamento, ocupando a oitava posição, com seis pontos.
O Auto vai até o Sertão enfrentar o Pombal e o Nacional de Patos no estádio José Cavalcanti. Depois, na última rodada, a equipe alvirrubra visita o Serra Branca. O técnico automobilista, Ramiro Souza, afirmou que o elenco está consciente das decisões que vai encarar e destacou a importância do duelo direto contra o Z-2 diante do Carcará do Sertão.
“Três jogos fora de casa, três jogos decisivos. O grupo está em um propósito só, de buscar pontos de fora de casa, principalmente a vitória, que nos dá a condição importante de ganhar três pontos. Já temos esse jogo contra o Pombal, que é uma decisão para todo o elenco do Auto Esporte. O grupo está bem consciente, já sabe bem o que quer, sabe o que vai fazer em Patos, e o trabalho está sendo feito justamente para isso, para que a gente possa sair dessa situação que o Auto Esporte está se encontrando”, falou o treinador.

Além do Pombal, o Auto Esporte terá outro confronto direto na luta contra o rebaixamento contra o Nacional de Patos. O Canário do Sertão é o primeiro time do Z-2, com cinco pontos, um atrás do Macaco Autino.
Confira os jogos do Auto Esporte nas rodadas finais do Paraibano
- Pombal x Auto Esporte, quinta-feira (13), às 20h15, no José Cavalcanti
- Nacional de Patos x Auto Esporte, domingo (16), às 17h, no José Cavalcanti
- Serra Branca x Auto Esporte, sábado (22), às 16h30, local a definir
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: João Neto/AEC