A final da Segundona do Paraibano será realizada nesta quarta-feira (8), às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida entre Atlético de Cajazeiras e Confiança de Sapé definirá o campeão estadual da competição. Em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis. As duas equipes já garantiram o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de 2026.
A mudança de local foi determinada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Futebol da Paraíba (TJDF-PB), Carlos Emílio Farias da Franca, que proibiu a realização do jogo no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, em razão dos graves incidentes de violência ocorridos durante a partida semifinal entre Atlético e Desportiva Guarabira.
Como consequência, o Atlético de Cajazeiras foi punido com a perda cautelar de dois mandos de campo e com a suspensão preventiva dos dirigentes já identificados nas investigações, até o julgamento final do processo.
A arbitragem da decisão ficará a cargo de Igor Eliel Lima, auxiliado por Rafael Guedes de Lima e Airton dos Santos Silva. O árbitro reserva será Weslley Gabriel Souza, e o quarto assistente, Yan Oliveira Cavalcanti.
