Atacante paraibano ‘diz sim’ para Inter de Milão, que quer contratação até o Mundial de Clubes
Olympique de Marseille, atual clube do jogador, quer entre 30 e 35 milhões de euros, mas a Inter ofereceu aproximadamente 20 milhões
17 de maio de 2025

A Inter de Milão não desistiu de negociar a contratação do atacante paraibano Luís Henrique. O clube italiano quer uma resposta definitiva antes do Mundial de Clubes da FIFA e, da forma como o diálogo tem acontecido, o jogador já disse sim ao projeto da Inter e agora, os detalhes finais ficarão entre os dirigentes e o staff do atleta.

A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano, que garantiu que o atual time de Luís Henrique [Olympique de Marseille] quer um valor entre 30 e 35 milhões de euros, mas a Inter de Milão ofereceu uma quantia de 20 milhões aproximadamente.

Outro clube alemão que também demonstrou interesse pelo jogador foi o Bayer Leverkusen, mantendo conversas com os agentes do jogador para avaliar uma possível investida. Já o Bayern de Munique, por sua vez, negociou diretamente tanto com o Marseille quanto com o atacante para tentar viabilizar sua contratação.

O paraibano ganhou repercussão após atuar pelo Botafogo carioca em 2018, tendo sido comprado pelo Olympique de Marseille por 8 milhões de euros em setembro de 2020 (mais de R$ 50 milhões na cotação da época).

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Matthieu Mirville / Imago

Veja também