Depois de um ano intenso e de resultados importantes, o técnico Marcel Santos ainda não sabe qual será seu destino na próxima temporada. Este ano, o treinador foi protagonista em dois momentos decisivos do futebol paraibano: primeiro, salvou o Pombal do rebaixamento na elite do Estadual e depois, comandou o Atlético de Cajazeiras e conduziu o clube ao acesso à elite do Campeonato Paraibano 2026.
Com estas campanhas, Marcel tem consolidado sua imagem como um dos técnicos promissores do cenário paraibano, já que ainda está construindo um nome nesta função. No comando do Atlético de Cajazeiras, ele rapidamente reorganizou o elenco, ajustou o sistema defensivo e garantiu a vaga na primeira divisão após uma campanha segura e consistente.
Apesar dos bons resultados, o futuro do treinador ainda é incerto. Nos bastidores, há interesse de equipes do futebol nordestino em contar com o trabalho de Marcel, mas nada concretizado até então.
Sobre a continuidade de Marcel Santos como técnico do Atlético de Cajazeiras para a temporada do próximo ano, em entrevista após a final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, quando o Trovão Azul foi derrotado pelo Confiança de Sapé, o profissional deu a entender que permanecer no clube já estava fora dos planos.
“Objetivo foi conquistado [o acesso]. Que a próxima comissão técnica possa fazer um grande trabalho, fica a torcida para que eles possam fazer um grande trabalho”, disse Marcel.
Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp
Foto: Reprodução / Instagram
