Após queda no Nordestão, Treze iniciará campanha no Paraibano com pressão dobrada
Foco do clube alvinegro agora é a busca pelo título estadual
Franco Ferreira
10 de janeiro de 2025

A comissão técnica do Treze tem apenas dois dias para ajustar o elenco visando à estreia no Campeonato Paraibano. A reapresentação dos atletas está marcada para esta sexta-feira (10), no gramado do Presidente Vargas, e as atividades serão encerradas no sábado (11).

O foco do clube alvinegro agora é a busca pelo título estadual. O time inicia a sequência de nove rodadas da primeira fase enfrentando o Auto Esporte no estádio Amigão, em Campina Grande, no domingo (12), às 16h. Na avaliação da comissão técnica, é fundamental começar a competição com uma vitória.

Durante os treinamentos finais, o técnico Renatinho Potiguar terá a oportunidade de ajustar a formação principal. A tendência é que a base utilizada nos últimos jogos seja mantida, mas Renatinho pretende observar o retorno dos jogadores para avaliar o desempenho individual e coletivo antes de definir a escalação.

A comissão técnica contará com todos os atletas que participaram das duas partidas pela Copa do Nordeste, o que facilita o trabalho de definição do time titular para o confronto contra o Auto Esporte.

A meta do clube é conquistar o troféu estadual, como parte das comemorações pelos 100 anos de fundação do Treze. Fora da Copa do Nordeste, o time alvinegro concentra suas atenções em duas competições: o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro, o que aumenta a responsabilidade na busca por resultados expressivos.

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Veja também