Aldeone festeja Sousa finalista com indiretas aos Maiorais: ‘Não gosto de cantar para defunto’
Dirigente comemorou a classificação para a final do Paraibano com alfinetadas ao Campinense e ao Treze
17 de março de 2025

Após o Sousa garantir a vaga da final do Campeonato Paraibano 2025, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, não cantou as suas tradicionais músicas, mas não deixou de provocar os rivais Campinense e Treze, que podem deixar o futebol de Campina Grande que acabaram decepcionando na disputa do estadual.

A Raposa foi eliminada ainda na primeira fase e vai ficar mais um ano sem disputar competições nacionais. O Galo da Borborema corre o risco de trilhar o mesmo caminho. Ao cair na semifinal diante do Botafogo-PB, o Treze viu suas chances de ficar sem calendário para 2026 aumentarem com o Serra Branca ficando com a vaga na Série D do Brasileiro do próximo ano, depois de empatar com o Sousa na outra semi do Paraibano.

Em entrevista à Rádio Tabajara, Aldeone comemorou a classificação para a decisão do título estadual e aproveitou para alfinetar o Rubro-Negro e o Alvinegro da Rainha da Borborema.

Uma final entre Sousa e Botafogo-PB, o maior do estado e o maior do Sertão, novamente vamos cruzar. Então, vamos fazer dois grandes jogos, esperando duas grandes festas e que vença o melhor. Uma música não tem, porque eu respeito mortos. Tem dois mortos ali numa serra, para chegar em João Pessoa, tem dois mortos enterrados. Eu não gosto de cantar para defunto, provocou o dirigente.

Sousa e Botafogo-PB vão reeditar a final do Paraibano de 2024. Como o Dinossauro ficou na segunda colocação geral, o primeiro jogo será no estádio Marizão e a volta será em João Pessoa, no estádio Almeidão. As datas e os horários das partidas ainda serão definidos pela Federação Paraibano de Futebol (FPF-PB).

Receba todas as notícias do Arena Correio no Whatsapp

Foto: Paula Cavalcante / Sistema Correio

Veja também