Após comandar o Pombal na disputa do Campeonato Paraibano, o jovem treinador Adriano Souza, de 39 anos, acertou a saída do clube e tomou destino para comandar a equipe sub-17 do Cruzeiro.
Com bom retrospecto recente em terras pernambucanas, onde conquistou o vice-campeonato da segunda divisão à frente do Vitória das Tabocas, o treinador de 39 anos chegou ao Carcará do Sertão com um objetivo estabelecido: se manter na primeira divisão.
Mesmo com o pouco investimento, Adriano Souza conseguiu conquistar a permanência do Pombal na elite. Foram nove partidas disputadas no Paraibano, com três vitórias, um empate e cinco derrotas. A equipe terminou a competição com 10 pontos e na oitava colocação, na sua primeira participação na primeira divisão paraibana.
No Cruzeiro, Adriano Souza terá a sua segunda experiência em solo mineiro. Isso porque o profissional já trabalhou como auxiliar técnico do Aymorés. A missão, agora, é em um dos clubes mais tradicionais do Brasil e que mais revelam bons jogadores para o cenário nacional